sábado, 25 de junho de 2016

Mãe E.T.

Amo minha filha mais que tudo mas, às vezes, me sinto uma E.T. !

A verdade é que eu só fiz "drama" nas primeiras 2 ou 3 vacinas, depois não liguei mais porque sei que é necessário. Parece que a Mari sentiu isso e, hoje, nem chora mais. Nem pra tirar sangue! 

Eu amei amamentar, mas só pude seguir até os 6 meses. Fiquei triste sim no dia, no outro, já passou.


Foto Happy Birthday Page

Minha bebe tomou complemento desde o primeiro mês e nunca me senti mal por isso, pelo contrário, me senti bem de ver minha bebê bem alimentada. 

Passei a gravidez toda sozinha, desde o primeiro dia, e isso nunca me deixou triste, pelo contrário, me viro sozinha e não quero macho do meu lado só pra fazer bonito ou preservar a família.

Quando comecei a trabalhar, eu morria de saudade sim, mas passou rapidinho. 

Eu também não ligo quando meus pais se intrometem, quando deram chazinho quando tinha 2 ou 3 meses...ou quando dão doce pra ela. Eu escovo bem os dentinhos depois e pronto.

Eles me ajudam tanto que não tenho coragem de bater de frente. Eles criam a Mari do jeito que fui criada! Sou saudável, acredito ter boa educação e princípios, logo, minha filha será e terá também. 

Sei lá, acho que já tomei tanta porrada da vida que acabei ficando "anestesiada". Só quero paz! Principalmente, na minha família.

Roberta Lacerda
Mãe da Mari (1 ano)

- Nos acompanhe clicando AQUI e curtindo nossa página no facebook.

Nenhum comentário: