sábado, 11 de junho de 2016

No sofá, depois dos filhos


Ontem, pedi para o meu marido passar no mercado e trazer umas coisas gostosinhas para gente comer. Ele trouxe creme de palmito, vinho e pão. Mas, quem disse que a gente conseguia comer e conversar?




Eu tive que levantar no mínimo três vezes para cuidar dos meninos e, então, quando consegui parar e comer a sopa já estava fria. Meu marido acabou derrubando a taça de vinho, na tentativa frustrada de que o João (2 anos) não a derrubasse. O vinho lavou o sofá, a calça jeans dele e tudo o mais. Então, paramos de comer mais uma vez para ele trocar de roupa.

Mas, sabe que depois da aventura do jantar de ontem. Depois disso tudo, o máximo da cumplicidade foi a gente comer a sobremesa (chocolate) escondido na lavanderia. Acho que esse é o segredo da vida. Ver a graça de cada detalhe, com amor. 

E você me perguntava como vai ser meu jantar de Dia dos Namorados? A verdade é que não tenho ideia de como vai ser. Mas, algo me diz ... que vai ser ótimo.

Érika Nunes
Mãe de Francisco (3) e João (2)

Para nos acompanhar clique aqui e curta nossa página no facebook

Nenhum comentário: