terça-feira, 10 de novembro de 2015

Feliz Aniversário meu filho!


Théo…. Feliz teu dia meu amor!

Feliz dia em que você veio morar no meu ventre, feliz dia em que eu te amei mesmo sem te conhecer, feliz dia que eu e papai Ivan Helou começamos a construir sonhos para nós. Feliz dia que você nasceu e o amor aconteceu, feliz dia que você nasceu e mudou a minha vida para sempre.

Feliz dia em que eu acreditei que criar um filho não seria apenas trocar fraldas e amamentar. Criar um filho é um desafio imenso e sabe filho, você é MEU filho, mas eu tento te criar para o mundo, imagino quantas mães tem o apego ao seu filho e criam para si. Filho meu, eu tenho esse apego e ele é o maior do mundo, mas mesmo te querendo de baixo da minha asa eu te crio para o mundo, te crio para que você enfrente o mundo, para que você seja um adulto feliz, bem resolvido, certo de suas decisões.

Crio você para que você sinta o amor, sim meu amor as vezes eu grito, coloco você de castigo, te proíbo de jogar seu jogo favorito ou assistir os canais de desenho, mas isso também é amor. Às vezes me aborreço com você e você se aborrece comigo, mas isso também é amor e você só vai entender de fato a grandiosidade desse amor quando tiver um filho. Você vai entender que para crescer é preciso sofrer um pouco, mas só o suficiente para dar valor as alegrias.

Meu bem maior, eu desejo que você seja feliz e que tenha tristezas também, mas só o suficiente para aprender que devemos viver intensamente cada momento da nossa vida. Desejo que você tenha saúde todos os dias, mas se por acaso ficar doente aceite os meus cuidados e principalmente os remédios ruins porque isso também é amor. Desejo que você continue assim estudioso, mas que também se dê o “luxo” de sentir uma pontinha de preguiça, porque deitar na cama ou no sofá para não fazer nada ou assistir na tv o seu programa preferido é impagável.

Desejo que você tenha ao menos um filho porque filho é o melhor de nós e eu desejo muitas vezes o melhor de você correndo além de você. Eu desejo que todos os seus sonhos se realizem, mas que nunca você deixe de sonhar novos sonhos. Sou grata a Deus todos os dias por ter permitido que minha vida ganhasse um sentido mais que especial: você, meu filho, meu amor maior! Feliz dia em que me tornei mãe!! Feliz todo dia que vejo você crescer e ter seus próprios sonhos.

Eu te desejo saúde, paz, amor, tranquilidade… Que por muito tempo você ainda seja essa criança levada, curiosa, sapeca e teimosa. rs Desejo a você muito, mas muito mais do que desejo para mim! Feliz aniversário meu amor, meu Théo! Feliz seu dia!!! 

Feliz aniversário pelos 8 primeiros melhores anos da sua vida! Hoje papai do céu está renovando o estoque de bênçãos sobre você. Obrigada Deus por ter um filho INCRÍVEL!!!!!!!

Sandra Helou
Mãe há 8 anos.

Nos acompanhe clicando AQUI e curtindo nossa página no facebook

Nenhum comentário: