domingo, 20 de novembro de 2016

24h sem as crianças!

Saímos para comemorar 10 anos de casamento esse mês. A proposta foi passar 24h em um hotel classudo de Sampa e desfrutar de pequenos prazeres a dois, sem as crianças!

Pesquisamos bastante e preferimos ficar em um hotel na cidade mesmo para fugir do transito e curtir o que São Paulo tem de melhor. Fechamos um pacote cultural que incluía estadia, jantar e ingressos para teatro. Huhuhu palmas para o marido que encontrou essa opção super bacana para gente.


Chegando no hotel, fiz cara de fina e deixei o doorman abrir a porta do carro... quando abriu, caiu logo uma chupeta no chão e tive que cair na risada. A gente até tenta fingir que é “casal sem filhos em noite romântica” mas é uma missão difícil para iniciantes na arte de ter um “tempinho só para nós dois”. Peguei a chupeta, coloquei na bolsa e segui para fazer o check-in. 


Foto das flores no hall

Ficamos os dois de pé, fazendo uma leitura do ambiente e esperando a moça confirmar um upgrade de quarto. Conseguimos ficar no andar executivo, em um quarto enorme com uma vista incrível da cidade. Deitei imediatamente naquela cama branquinha e macia, me aconcheguei bem gostoso e lembrei que não tirava uma soneca à tarde desde que os gêmeos nasceram... 

Primeiro prazer do dia: descansar a tarde por pelo menos 30 minutos.

Depois, enchi a banheira, liguei a hidromassagem e joguei todos os tubinhos de espuma e sais disponíveis na á agua bem quentinha. Gente como é bom tomar um banho relaxante. É realmente demais. Nesse minuto, imaginei como seria a festa na banheira se as crianças estivessem alí. Ia até ser divertido... mas logo fechei os olhos para acalmar a mente.

Segundo prazer do dia: um banho bem quente e bem demorado.

Enquanto isso, marido resolveu trocar o ócio pela academia. A hora passou rápido e logo estávamos prontos para um esquenta no happy hour do Club Lounge, um local exclusivo, com comidinhas e bebidinhas free. Do 23 andar, na região da Av. Paulista, a vista era ainda mais arrasadora. O papo corria solto em várias línguas, regado à champagne, cerveja, caipirinha, e aperitivos à vontade. Casais, executivos e famílias completas logo encheram o salão. O mais difícil nesse ponto foi controlar a gula. 

Terceiro prazer do dia: um bom papo, só nós dois.

Olha aí a caipirinha (maravilhosa).

Uma hora depois, já estávamos prontos para a segunda experiência gourmet da noite, o jantar romântico. A surpresa mais charmosa da noite foi essa plaquinha de boas-vindas, na nossa mesa. Tirei foto e compartilho com vocês porque tenho certeza que vão concordar comigo. Um mimo!

Placa de boas-vindas no jantar

Não tirei fotos das comidinhas porque estávamos muito ocupados curtindo o encontro! Mas, posso garantir que estava tudo delicioso. Só a sobremesa, confesso, tive que negar simplesmente porque já estava muito mais que satisfeita. 

Quarto prazer do dia: comer sem pressa

Em seguida, fomos assistir a comédia Selfie no teatro e demos muita, muita risada. Um megassucesso com Matheus Solano e Miguel Tiré para se divertir, para refletir, para indicar para todo mundo ir. 

Quinto prazer do dia: rir até doer a barriga

Meia- noite, voltamos para o quarto para o sexto (mas não último) prazer do dia: dormir uma noite, inteirinha. 


Sexto prazer do dia: dormir uma noite inteira

Uhau, 6 desejos realizados com sucesso em um só dia. Melhor que isso, só no próximo aniversário de casamento, pensei. Mas, a verdade, é que a gente já estava mesmo é com uma baita saudade dos pequenos. Voltar para casa e ser recebido por bracinhos aflitos já era mais que urgente. 

Cinthia Fontoura

Mãe de 3

Quer ler mais textos da Cinthia? 


Para nos acompanhar clique aqui e curta nossa página no facebook

Nenhum comentário: