Você sai pra trabalhar cedo como todo sábado. Encara uma passeata na Paulista, trânsito, chuva. Trabalha até 22h. Na volta, encara mais trânsito porque mora perto do Autódromo e está acontecendo um mega show que você nem estava sabendo. O carro esquenta. Mais chuva.
23h53 você chega em casa, p* da vida, faminta, molhada. De repente, na mesa da sala, tem R$691,25 e um bilhete pra você, escrito com a letra do seu filho de 16 anos: "Para o seu novo celular"
Ai você descobre que ele foi ao mercado de pulgas da escola, vendeu a alma lá (leia-se jogos de vídeo game, livros, carrinhos de coleção, hot wheels, adesivos, CDs) só para te ajudar a comprar um celular novo, já que o seu está "respirando por aparelhos" e ele sabe que você está sem dinheiro pra si.
Quando você vai agradecer (chorando, claro) ainda ouve "desculpa, mãe, queria ter dado tudo como você faz com a gente, mas não deu".
Valor é muito mais que dinheiro. Na verdade valor é uma das poucas coisas que não se compra nem se vende. No fim, concluo que meu dia foi mesmo maravilhoso.
Diana Van Driel
Mãe do Victor (16 anos) e do Enrico (2 anos)
Diana é empreendedora e faz a moda divertida e nostálgica da "Honey Peppers", loja especializada em bodys infantis inspirados nos ícones do cinema, música e moda dos anos 80.
Nas horas vagas, ainda consegue tempo para administrar o Mamães e Futuras Mamães, um grupo secreto de mães no facebook. Ops, não avisa que eu te contei!
- Nos acompanhe clicando AQUI e curtindo nossa página no facebook.
Figura retirada do site Pinterest.
Nenhum comentário:
Postar um comentário