O Natal sempre foi a data mais querida por mim, pois reunia as pessoas que mais amo: meus pais. Eles sempre trabalharam fora e mal tinham tempo para mim, só a noite. E quando chegava o Natal eu tinha certeza: eles seriam só meus! Então, cresci encantada com tudo isso! AMO, AMO O NATAL!
Uma coisa que me encanta muito nessa época é o Papai Noel, é a magia que ele traz, a esperança.E eu nunca tinha visto um Papai Noel "de verdade", pois meus pais não eram frequentadores de shopping quando eu era criança. Mesmo assim, durante toda a minha infância, o Papai Noel se fez presente. Em todos os anos realizou meu desejo, pois sempre fui uma menina comportada, obediente e muito estudiosa.
Meu último presente do bom velhinho foi aos 11 anos, já no ano seguinte, descobri que era meu pai o meu Papai Noel! E quem disse que isso me fez desistir de conhecê-lo? O tempo passou, construí uma família e quando meu filho tinha 2 anos, resolvemos que era a hora de finalmente me apresentar para ele.
Eu esperei 21 anos e foi realmente emocionante, e ainda é quando recordo! Fiquei numa fila imensa, tanta gente conversando e eu tão ansiosa por meu momento. Muitas lágrimas desciam de meus olhos, tentei disfarçar o tempo todo, quem já viu uma adulta chorando por causa do Papai Noel?!
Mas quanto mais a fila andava, mais emocionada ficava, mais difícil era conter as lágrimas e eu chorei, mas pude me recompor antes de falar com ele. Finalmente chegou a minha vez, depois de 21 anos, 45 minutos,aquela espera foi fichinha.
Tayane Galvão em seu primeiro encontro com o Papai Noel
Desde então, todos os anos eu o procuro e em todos os anos me emociono! Neste ano nos encontramos novamente, como era uma tarde de segunda, o shopping estava vazio e pudemos conversar um pouquinho mais. E dessa vez, finalmente, depois de 2 anos (não o encontrei em 2013), eu pude abraçá-lo e falar sobre meu amor e admiração por este lindo velhinho simpático!
Dois dias depois do nosso encontro, realizei um outro sonho: fazer parte da equipe do Papai Noel.Juntamente com meu marido, lançamos uma promoção de Natal em minha loja: escolhemos uma escola de uma comunidade aqui da cidade, pedimos às crianças que escrevessem uma cartinha para o Papai Noel contando seu desejo de natal.
Recolhemos as cartas e colocamos aqui na nossa Árvore dos Sonhos! Os clientes escolhiam as cartas, traziam o presente que a criança escolhida por ele havia pedido e na entrega recebia um cupom para participar da promoção. FOI UM SUCESSO!
Se foi emocionante pra mim conhecer o Papai Noel, imagina fazer parte disso tudo!?
A entrega aconteceu no dia 17/12, realizamos, juntamente com meus clientes e amigos, os sonhos de mais de 120 crianças. Entreguei, pessoalmente, o presente a cada uma delas, como ajudante do Papai Noel.
E foi incrível ver em cada rostinho a felicidade por seu desejo ter sido realizado. Foi muito gratificante montar um time de "papais e mamães noéis" e tornar o sonho de uma criança real!
A verdade é que o Papai Noel é muito mais do que dizem por aí, seu trabalho ultrapassa gerações. É uma tarefa simples, mas tão poderosa. Ensina esperança às nossas crianças, o alimento dos nossos sonhos! Ele está em todo lugar e tem ajuda de todas as pessoas que possuem alegria no coração! Nós sabemos que ele não existe em carne e osso, mas fazemos com que esteja presente em todo Natal. Ele é a alegria, a magia, a esperança e o amor!
E como disse: agora estou em sua equipe, espero que logo, logo, você que está lendo, faça parte também!
Feliz Natal!!
Tayane Galvão
Mãe de Erikc, 5 anos
- Nos acompanhe clicando AQUI e curtindo a nossa página no Facebook